Portal Moveleiro Clique aqui!   Clique aqui!
  ASSINE o Portal Moveleiro e obtenha 6 benefícios exclusivos!   
 
          Clique aqui para obter ajuda no caso de problemas com a senha, dificuldades de acesso, informações sobre cadastro.   
 Perguntas Freqüêntes (FAQ)
 Fale Conosco
 Opiniões sobre o Portal
 Nosso Endereço
 Termos de Uso e Adesão
 Política de Privacidade
 Download
 Mapa do Portal

Termo de Uso e Adesão



Bem vindo ao PORTAL MOVELEIRO. O PORTAL MOVELEIRO fornece à você, diversos serviços, dispostos nos seguintes termos:


1 · Descrição do Serviço

2 · Política de Privacidade Portal Moveleiro

3 · Conta de Usuário, Senha, Segurança e Informações por e-mail

4 · Obrigações do Usuário

5 · Conteúdo Fornecido ao Portal Moveleiro para Divulgação Pública

6 · Indenização

7 · Práticas Gerais sobre Utilização e Armazenamento de Cotações e Informações

8 · Modificações no Serviço ou nos Termos do Serviço

9 · Negociações com Anunciantes ou Vendedores

10 · Avisos

11 · Informações sobre Marcas

12 · Disposições Gerais

13 · Violações




1. Descrição do Serviço

Atualmente, o PORTAL MOVELEIRO fornece a seus usuários através de sua rede de propriedades na Internet, uma grande variedade de recursos online, incluindo várias ferramentas de comunicação, serviços, conteúdo personalizado e programação, daqui em diante referidos coletivamente como "Serviço".

O "Serviço" é fornecido apenas conforme e quando estiver disponível, quando dependente de fatores externos de comunicação e disponibilidade da Internet. O PORTAL MOVELEIRO poderá fornecer assistência ou suporte técnico com relação ao Serviço, quando definido em contrato, assim como poderá cobrar pelos seus serviços, parcialmente ou em sua totalidade, quando achar conveniente. A utilização do Serviço será ao inteiro risco do Usuário para os serviços gratuitos, sendo que o PORTAL MOVELEIRO apenas concordou em fornecer o Serviço de acordo com as condições estabelecidas nos Termos do Serviço. Para os serviços cobrados, todas as regras e responsabilidades são definidas em contrato.

É de responsabilidade do Usuário: (a) providenciar o seu próprio acesso à Internet e pagar todas as taxas de serviço eventualmente cobradas por terceiros com relação a tal acesso, e (b) providenciar todo o equipamento necessário para efetuar sua conexão à Internet.

O PORTAL MOVELEIRO se preocupa com a segurança e privacidade de todos os seus usuários. Tenha em mente que o Serviço é designado a um público muito amplo e diversificado, mas sobretudo formado por funcionários e proprietários de empresas ou negócios.



2. Política de Privacidade Portal Moveleiro

O PORTAL MOVELEIRO possui uma política expressa sobre a questão da privacidade online. As Informações de Registro e algumas outras informações sobre o Usuário estão sujeitas ao tratamento referido em tal política. Este documento constitui parte integrante dos Termos do Serviço e deverá ser lido atentamente por todos os Usuários antes da aceitação e utilização do Serviço.



3. Conta de Usuário, Senha, Segurança e Informações por e-mail

O Usuário poderá receber em determinado momento uma senha e uma identificação de conta após completar o processo de registro. O Usuário é responsável por manter a confidencialidade da senha e da conta e é inteiramente responsável por todas as atividades que ocorram sob sua senha ou conta. Ao se cadastrar em alguns ambientes do Portal Moveleiro, o usuário concorda em receber informações adicionais pertinentes ao Portal, através do e-mail informado durante o seu cadastro.



4. Obrigações do Usuário

O Usuário reconhece e concorda que qualquer informação, dado, texto, software, música, som, fotografia, gráfico, vídeo, mensagem ou qualquer outro material, seja ele veiculado publicamente ou transmitido privativamente através do meios existentes, será de total responsabilidade da pessoa física ou jurídica que forneceu originariamente o Conteúdo.



5. Conteúdo Fornecido ao Portal Moveleiro para Divulgação Pública

"Áreas Publicamente Acessíveis do Serviço", são definidas como aquelas áreas do Serviço onde é permitido o acesso para o público em geral.

Ao decidir disponibilizar qualquer Conteúdo em Áreas Publicamente Acessíveis do Serviço o Usuário, automaticamente, estará concedendo uma licença mundial, isenta do pagamento de royalties, não exclusiva, perpétua, irrevogável e incluindo o direito de conceder sub-licenças, para o PORTAL MOVELEIRO utilizar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar obras derivadas, distribuir, executar e divulgar tal Conteúdo (no todo ou em parte) e/ou incorporá-lo a outras obras, em qualquer formato, mídia ou tecnologia, seja ela conhecida atualmente ou que venha a ser desenvolvida no futuro.

O cadastro de qualquer informação, em qualquer ambiente do Portal Moveleiro, sendo ele pago ou gratuito, determina que o usuário conhece e concorda com todos os itens deste "Termo de Uso e Adesão" e sendo assim, tem pleno conhecimento de que qualquer informação poderá ser vetada imediatamente ou a qualquer momento, sem a necessidade de aviso prévio ou posterior, independente de prazos contratuais ou estipulados pelo software, caso a informação em questão não esteja de acordo com os critérios definidos para cada ambiente do Portal Moveleiro.



6. Indenização

O Usuário concorda em indenizar e isentar o PORTAL MOVELEIRO, subsidiárias, afiliadas, diretores e empregados, de quaisquer perdas, despesas, danos, reclamações ou reivindicações, incluindo custas judiciais e honorários advocatícios, incorridos por quaisquer terceiros ou incorridos ou sofridos pelo PORTAL MOVELEIRO, que resultem ou decorram: (a) de Conteúdo fornecido, utilizado ou transmitido pelo Usuário através do Serviço (b) da utilização do Serviço pelo Usuário, (c) da conexão do Usuário ao Serviço, ou (d) de violação pelo Usuário dos Termos do Serviço, de quaisquer leis ou regulamentos locais, nacionais ou internacionais aplicáveis, ou de quaisquer direitos de terceiros.



7. Práticas Gerais sobre Utilização e Armazenamento de Cotações e Informações

O Usuário reconhece que o PORTAL MOVELEIRO poderá estabelecer, ao seu exclusivo critério, práticas gerais e limites relativos à utilização do Serviço. Portanto, considerando que o PORTAL MOVELEIRO não é responsável pelo armazenamento de informações e mensagens do Usuário, o Usuário deverá armazenar e manter cópias de "back-up" de todas as comunicações ou cotações ou informações enviadas e recebidas que deseje manter em arquivo.



8. Modificações no Serviço ou nos Termos do Serviço

O PORTAL MOVELEIRO poderá modificar os Termos do Serviço de tempos em tempos. Caso haja uma modificação nos Termos do Serviço, o Usuário será notificado. Ao voltar a utilizar o Serviço após ter sido notificado das modificações, o Usuário estará concordando em vincular-se às modificações nos Termos do Serviço.



9. Negociações com Anunciantes ou Vendedores

A correspondência do Usuário com anunciantes ou vendedores disponíveis no Serviço, a participação do Usuário em promoções e a aceitação de ofertas disponíveis no Serviço, bem como o pagamento e a entrega de bens e serviços e quaisquer outros termos, condições, garantias ou declarações associadas a tais negociações, comprometerão apenas o Usuário e o respectivo anunciante ou vendedor. O PORTAL MOVELEIRO não figura como intermediário em qualquer dessas negociações. A atuação do PORTAL MOVELEIRO restringe-se a oferecer sem qualquer compromisso, supervisão ou controle, o espaço virtual para que tais negociações se concretizem.



10. Avisos

Qualquer aviso ao PORTAL MOVELEIRO poderá ser feito através do e-mail marketing@portalmoveleiro.com.br ou por correio convencional.



11. Informações sobre Marcas

PORTAL MOVELEIRO, o logotipo PORTAL MOVELEIRO e nomes de produtos e de serviços do PORTAL MOVELEIRO são marcas registradas do PORTAL MOVELEIRO. O Usuário concorda em não reproduzir ou de qualquer maneira utilizar as Marcas do PORTAL MOVELEIRO sem autorização prévia e expressa do PORTAL MOVELEIRO.

Os logotipos, nomes, produtos e serviços das empresas participantes são marcas registradas das respectivas empresas. O Usuário concorda em não reproduzir ou de qualquer maneira utilizar as Marcas destas empresas sem autorização prévia e expressa das mesmas.



12. Disposições Gerais

Os Termos do Serviço constituem a adesão integral entre o Usuário e o PORTAL MOVELEIRO e regerão qualquer utilização do Serviço pelo Usuário. O Usuário também poderá estar sujeito a termos e condições adicionais quando utilizar o Serviço a partir de qualquer outro país ou quando acessar Conteúdo ou software de terceiros.

Os Termos do Serviço e o relacionamento entre o Usuário e O PORTAL MOVELEIRO serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil. O Usuário concorda com os "Termos de uso do serviço PORTAL MOVELEIRO" e da "POLÍTICA DE PRIVACIDADE" ao utilizar o "Serviço" do Portal Moveleiro.

As partes elegem o Foro da Comarca de Londrina para dirimir quaisquer dúvidas, ou questões, decorrentes do presente termo de uso e adesão, preterindo-se qualquer outro, por mais privilegiado que seja.



13. Violações

Favor reportar qualquer violação dos Termos do Serviço ao setor de Atendimento ao Usuário PORTAL MOVELEIRO ou do e-mail marketing@portalmoveleiro.com.br.